Parcerias

O Projeto Fendas está à procura de parcerias que viabilizem a melhoria das condições de atendimento prestado atualmente. Queremos ampliar o atendimento, mas mantendo a qualidade e o nível de complexidade atingido e reconhecido.

As atividades do Pró-Fendas HU tem despertado interesse na comunidade de cirurgiões plásticos brasileiros. Membros do Serviço são, freqüentemente, convidados a realizar cirurgias em outros hospitais, ministrar palestras em congressos e solicitados à permitir a visita de especialistas de outras unidades ao nosso Hospital.

Em um trabalho conjunto com a Universidade Federal do Rio de Janeiro - já eleita como tento o melhor Curso de Medicina no Brasil – o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho – um dos mais bem equipados Hospitais Universitários brasileiros – e a Fundação Universitária José Bonifácio – entidade sem fins lucrativos - acreditamos que a tendência é expandir a atuação de nosso serviço e obter ainda mais reconhecimento da sociedade.

Aceitamos parcerias que contribuam para esse crescimento. De forma humanitária, material ou financeira, direta ou indiretamente, mas que, sobretudo, esteja interessada em melhorar a qualidade de vida dos portadores de malformações congênitas.

As doações também podem ser feitas em bens e são todas passíveis de desconto em Imposto de Renda. Este desconto é regulamentado pela Lei No. 9249, de 26 de dezembro de 1995 (em anexo).

O serviço prestado pelo Projeto Fendas é gratuito e de alta complexidade. Com você, ele ficaria completo.

PARTICIPE!!!